Publicado em Contos

Sou feio,

Sou chato,

Sou invejoso,

Sou est�pido,

Sou confuso,

Sou impaciente,

Sou complicado,

Sou in�til,

Sou doente,

Voc� gosta de mim?

N�o sou amig�vel,

N�o sou interessante,

N�o sou gentil,

N�o sou cativante,

N�o sou maduro,

N�o sou bonito,

N�o sou feliz,

Voc� gosta de mim?

Queria que fosse mais f�cil,

Queria ser menos pessimista,

Queria que se preocupassem comigo,

Queria ser importante � algu�m,

Queria ter mais amigos,

Queria ser crian�a p/ sempre,

Queria ser menos cr�tico,

Queria ser menos indeciso,

Queria ser menos inseguro.

Por�m o que eu mais queria, � que voc� gostasse de mim.

adaptado de algumas partes de boneca.

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

Deixe um comentário

