Publicado em Pessoal

//UM ANO ATR�S…

exatamente um ano atr�s, no meu blog eu publiquei o seguinte post:

domingo, 1 de dezembro de 2002

tah, todo mundo jah deve saber… mas pra quem nao sabe eu troquei o celular e t com numero novo…

entao se alguem nao souber me manda um email, seilah, q eu passo onovo numero…

hj teve vestiba e logo devo estar indo pra furb… aquilo eh o para�so, cheio de ninfetinhas e mulheres burras!!!

hauahuahauh

t+!

? by F�bio – fabiu | 17:35:05

lembro que isso deu o maior rolo!!! todo mundo me xingando de machista e tal…

� verdade que at� hoje ainda n?o encontrei mulher nenhuma que voasse, mas nem procuro mais.

vou come�ar com essa nova “se�?o” do blog.. relembrar algumas coisas passadas… � legal…

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

Deixe um comentário

