Publicado em Listas & memes

O Natal t� chegando, e como a Dee, vou facilitar o trabalho de vcs para me comprarem presentes, hehehe

– CD Ventura, do Los Hermanos

– Algum livro do Bukowski

– Livros sobre jornalismo, em especial r�diojornalismo

– Um t�nis novo (por favor n�o cometam o erro imbecil de comprar sem eu ver e provar antes)

Esses s�o os financeiramente vi�veis.

Mas tb pode ser:

– Uma c�mera digital (de prefer�ncia semi-profissional)

– Um Puma GT (uhhuuull)

– Um mini-lab fotogr�fico

– Uma mesa de sinuca

– Um aparelho de DVD

Mas quer me deixar feliz sem tanto esfor�o?

– Um abra�o apertado

– Um beijo carinhoso

– Um sorriso amig�vel

– Uma palavra doce

– Um ombro amigo

– Uma companhia fiel

– Uma conversa relax

� tudo o que eu preciso pra ser feliz.

(mas eu quero mesmo muito o Cd do Los Hermanos! hehehe)

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

Deixe um comentário

