Publicado em Música

Cad� teu repiquem � teu padrinhonde � que tu tocadê teu suinguitarra não podesista molequem � que te indicadê teu suin?

Com que sobrenomelhor ir saindou nem mais minut� nem mais a�nda tem a coragentinha atrevida c� sua vida c� seu suinguilhotina.

– EU QUE CONTROLO MEU GUIDOM! Com ou sem suinguich� s� de venda l� toma notamanha revancheio de vingansantinha Cec�liandou me esquecendou rima por phão de teu suin!

Acerta esse tomzera essa rezaumenta o vocalma com o andament� insatisfeitomara que venhaquele refrhão de ter o suinguilhotina.

– EU QUE CONTROLO MEU GUIDOM! Com ou sem suin-

VALEU GICA!

nana, teus CD’s j� est�o prontos… � pra fazer o do Graes tb?

(esses eu vou cobrar, ficaram muito profissionais, heheh)

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

Deixe um comentário

