Publicado em Pessoal

Final de semana de casa lotada, como sempre, e eu enfurnado durante o dia todo, todos os dias dentro do quarto.

destaque pra maior surra que a hist�ria da canastra j� viu, onde eu ganhei da minha irm� com 2700 pontos de diferen�a, sendo que o jogo vai s� at� 3000. :)

agora os meus tios e primos chegaram hj, e tb minha madrinha. casa lotada de novo essa semana, mas agora ao menos o povo � legal, vou curtir.

hj acordei 5 da manh� pra leva meu pai no aeroporto. no momento ele j� t� trabalhando, l� no Mato Grosso do Sul.

e aqui… a vida continua…

ah, uma das minhas mat�rias foi mat�ria de capa do jornal. massa!

//PAUTA DO DIA:

Ainda Felipe Dylon, terminando a mat�ria.

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

Deixe um comentário

