Publicado em Pessoal

O pessoal de CWB chegou aqui e mudou o cotidiano chato de puro t�dio.. at� q enfim!

muito bom… a Marina e o Andr� sempre s�o uma boa companhia.

ontem, por exemplo, teve o primeiro futebol de 2004 hehehe

eu e o F�lix tomamo uma surra do Jean e do Andr�…

mas t� valendo.. deu pra eu detonar meu p�, e me divertir um pouco..

e vc acreditam q eu t� aqui desde o dia 4 e ainda n�o ca� na �gua nenhuma vez?

hj eu vou e ponto final!

//PAUTA DO DIA:

– T�rmino das pinturas da Igreja Sagrado Cora�ão de Jesus

– Ecoturismo nas trilhas em Bombinhas

– �nibus da cidade não liberam passagens gratuitas para idosos

– IPTU 2004

– Balneabilidade

– Transferência dos presos de Itapema para Florian�polis

– Inaugura�ão de Centro Educacional

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

Deixe um comentário

