Publicado em Pessoal

Droga! ontem pra fechar a mat�ria eu fiquei at� as 20h30min no trabalho!

resultado, sem cond��es de ir pra Blu

pra ir no Obs…

desculpa a� t� ana?

mas hj eu vou, da� a gente faz alguma coisa..

e respondendo coments:

Nat�lia, apesar de preferir Blu mil vezes do que Meia praia, pretendo ficar por aqui mesmo… a menos aqui eu tenho alguma ocupa��o…

Rodrigo, tb n�o curto aquelas pontua��es engodas… cosa de mIRC, sei lah…

e ainda bem que o cara � s� assassino, hehehe

E � isso a�, aqui pra compensar as chuvas, hj t� um sol lindo-lindo-lindo (n�o, n�o virei viado), um calor de fritar o c�rebro e muitas menininhas desfilando seus biquinis pela cidade

ouuuui�!

esse findi vai dar bom… mas eu estarei em BLUUU!

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

Deixe um comentário

