Publicado em Pessoal

Meu q massa… ontem deu a louca e eu fiz a barba… duh, adivinha?

� �bvio que eu fiquei com uma mancha branca onde era a barba, heheh

vu D? agora sou eu quem tem o bronzeado mais style!

ah, e me d�em os parab�ns!

hj fiz um almo�o delicioso! mehh, ficou super arregad�ssimo!

Chef F�bio pilotando fog�o…

agora quero ver quem vai dizer que eu n�o sou um bom partido!

sim! mais do que nunca. eu sou um bom partido!

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

Deixe um comentário

