Publicado em Pessoal

Ontem foi uma noite estranha, mas nada mal…

fui pro Bonaparte, uma boate aqui da praia, que abriu esse ano…

nunca tinha ido, e como eu n�o conhe�o ngn aqui na praia, fui sozinho :P

depois de me perder pra chegar l�, achei o lugar, e logo encontrei o Bruno/Perna.

Da� foi dois toques pra encontrar o pessoal com quem eu sa�a aqui a tr�s anos atr�s…

Perna, Paulista, Luis Fernando, Diego….

e eles continuam igualzinho

hahaha

pois bem, e pra inveja de vcs, o Super Risoto parte II foi aprovado tb :)

ouuuui�

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

Deixe um comentário

