Publicado em Pessoal

Pous�.. mais uma semana come�ando…

acabou meu super salvador arroz � grega e eu to s� na comidinha b�sica mesmo.

descobri que ao inv�s de ser um grande chef na cozinha, era apenas sorte de principiante.

mas de fome eu n�o morro.. nada que um arroz com carne mo�da e ovo frito n�o me manteha de p� o dia todo…

e uma cervejinha com amendoim tb ajuda no final da tarde, hehehe

pois bem, s� pra umas e outras n�o poderem mais dizer que n�o saem pq n�o tem companhia, semana passada eu sa� na quarta, na sexta e no s�bado, sempre sozinho.

e quer saber? me diverti muito!

sexta estatura meia boca q nem valeu a noite… mas s�bado Os Chefes como sempre mantiveram as expectativas sempre no melhor pra qqer show deles.

s� achei q foram poucas musicas pr�prias. s� duas.

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

Deixe um comentário

