Publicado em Contos, Pessoal

hoje acordei com o silencio reinando aqui em casa.

nao parecia ter ninguem.

tomei um longo banho quente, coloquei uma roupa confortavel, e chegando na cozinha, encontrei meu amor.

me preparou um bom cafe, panquecas de mel e me cobriu de beijos.

fui trabalhar.

como tem um grande espet?culo teatral na cidade, meu chefe disse pra que eu fosse cobrir.

fiz entrevistas, sonoras e deixei a materia pronta. tudo ficou otimo.

e a peca era fantastica.

meu chefe elogiou muito meu trabalho, e disse que vai considerar a ideia de me aceitar como empregado fixo da radio, pois precisa testar alguem para comandar o programa musical da noite. com isso, ja posso esperar um bom aumento.

fui almocar naquele novo restaurante japones que abriu no centro. a comida la eh fantastica.

depois dei uma volta na cidade com a minha pequena, tomamos um sorvete, compramos cerveja e fomos pro ensaio da minha banda.

tiramos aquela musica nova que eu escrevi, e estamos pensando em gravar a nossa primeira DEMO no final do mes.

agora ha noite, a gente saiu do ensaio e deu uma passada na cervejaria. ficamos la ate agora ha pouco, tomamos umas cervejas, e rimos um monte, foi um dia feliz.

e o seu dia, como foi?

post inspirado no post da daiane

nao passa de uma mera fic�ao de como seria meu dia perfeito.

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

Deixe um comentário

