Publicado em Listas & memes

Me faz dan�ar: Rammstein – Feuer Frei

Me faz feliz: Los Hermanos – Lisbela

Me faz lembrar de um dia especial: Nenhum de N�s – Paz & Amor

Me entristece: Nenhum de N�s – Diga a Ela

Me faz chorar: Jota Quest – O Vento

Me alegra: Wander Wildner – Eu N�o Consigo ser Alegre o Tempo Inteiro

Diz muito sobre mim: Raul Seixas – Metamorfose Ambulante

N�o gostaria de ouvir de novo: � o Tchan, qualquer uma

Tocaria no meu funeral: Eric Clapton – Tears in Heaven

Para ouvir chapado: Rammstein – Ich Will

Faz meus amigos lembrarem de mim: Los Hermanos – Cara Estranho

N�o admito que eu gosto: Gabriel o Pensador – Esperanduqu�

Faria tudo para ouvi-la num show: Rammstein – Links 2 3 4

Me faz lembrar minha inf�ncia: Bal�o M�gico – Superfant�stico

Parece com a minha adolesc�ncia: Beck – Loser

Muitas pessoas gostam, mas eu n�o: Oasis

Gosto da letra: Roberto Carlos – Detalhes

� melhor quando tocada no carro: Steppenwolf – Born to be Wild

Gosto de acordar com: Los Hermanos – Samba a Dois

Gosto muito, e meus pais tamb�m: The Zorden – Ningu�m

� melhor ouvida quando se est� acompanhado: Nenhum de N�s – Da Janela

Est� na trilha de um dos meus filmes favoritos: Goo Goo Dolls – Iris

Me faz pensar na noite: The Wonders – That Thing You Do

Me faz querer estar sozinho: Tribalistas – Mary Cristo

Me faz sorrir: Los Hermanos – Retrato pra Iai�

Gosto de ouvir em bares: Evanescence – Bring Me to Life

Cantei quando tocou no mercado: Engenheiros do Hawaii – Terra de Gigantes

N�o � do meu “tipo” mas eu gosto: U2 – With or Without You

Posso cantar bem (no chuveiro): Engenheiros do Hawaii – Piano Bar

Gosto, mas � s� instrumental: Sepultura – O Matador

N�o foi lan�ada recentemente, mas adoro: John Lennon – Jealous Guy

Acordei hoje com ela na cabe�a: Graforreia Xilarm�nica – Amigo Punk

Me faz querer cantar em grupo: Engenheiros do Hawaii – A Promessa

“A” m�sica que eu gostaria de ter feito: Los Hermanos – Cad� teu Su�n-?

Sempre pe�o para o dj tocar: Cranberries – Zombie

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

Deixe um comentário

