Publicado em Contos

ATEN�?O!!! O post a seguir � carregado de a��car e pode deixar os leitores passando mal. Voc? foi avisado.

Paixonite

Eu preciso de uma paixonite de ver?o, de high school besta..

preciso rolar na grama, fazer guerra de travesseiros

correr de m?os dadas

eu preciso de um amor assim

ficar se amassando nos cantos e achando o m�ximo, abrir os olhos na hora de beijar

chorar de pensar que tudo vai acabar um dia

dormir junto, acordar junto.

preparar a cama pra ela dormir, e ouvir ela falar que eu seria o marido ideal.

planejar como vai ser cada filho, do que cada um vai gostar

ter vontade de morrer no mesmo dia, pra nenhum dos dois ter que sentir falta, nunca.

ter que deixar de jogar futebol pra ficar com ela.

ver ela chorar a cada filme bobo �gua com a��car

eu quero que ela cuide de mim, que me fa�a massagem quando eu estiver mal, que me ache lindo de cal�a de moletom e camiseta, com olheira e barba mal feita.

quero uma menina que me d? um puta beijo na hora que eu acordar, com aquele bafo matinal e tudo mais

quero levar caf� na cama, quero fazer AMOR mesmo, em cama de len�ol branco, ou na areia, no banheiro, em qualquer lugar desde que seja com essa tal paixonite

quero dormir na rede vendo a lua, achar que n?o vou mais ser feliz se ela n?o estiver mais comigo um dia

desistir de fazer interc�mbio s� pra ficar com ela

ir deitar na sexta e s� sair segunda, quase na hora do almo�o j�..

achar que eu sou a pessoa mais feliz do mundo

beijar debaixo d�gua, olhar ela dormir

ficar surtando s� pra depois fazer as pazes…

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

Deixe um comentário

