Publicado em Pessoal

Desde o come�o da semana eu estou trabalhando como volunt�rio do Lar Padre Jac�, em Itaja�.

Mais de 200 crian�as entre 7 e 16 anos frequentam o Lar no hor�rio contr�rio ao de suas aulas.

L� elas t?m refor�o escolar, aprendem novas l�nguas, brincam com outras crian�as, comem (e muitas vezes n?o podem fazer o mesmo em casa), tem aulas de musica, bordado, serigrafia, tem consultas com psicologos e fonoaudiologos, e muitas outras coisas

Um trabalho muito bom, feito por volunt�rios, freiras e vocacionadas (que estudam para se tornarem freiras).

Agora tamb�m fa�o parte dessa equipe.

N?o tenho jeito com crian�as. Muitas vezes eu sequer suporto elas.

Mas tenho que aprender a mudar.

To tentando.

Quem sabe, um dia, eu n?o me torne uma boa pessoa?

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

Deixe um comentário

