Publicado em Pessoal

Not�cia boa:

Tenho um emprego

Not�cia Ruim:

A chance de eu ser preso por causa desse emprego � muito grande.

Not�cia boa:

Trabalho num jornal de Itapema.

Not�cia ruim:

A chance de eu tomar uma surra por causa desse emprego � muito grande.

Not�cia boa:

Vou ganhar razoavelmente bem e ainda por cima mandar no meu chefe.

Not�cia ruim:

N?o vou poder usar meu nome verdadeiro pra n?o ser perseguido depois.

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

Deixe um comentário

