Publicado em Música

Hoje é dia de Los Hermanos e eu sei que vou cantar feito um retardado tudo que eles tocarem… gosto de tudos que os caras já criaram, e mesmo não sendo fã de Anna Julia, por exemplo,é preconceito, pq enjooou de tanto tocar e se mostrar como banda pop.

Mas sei lá… se eu tivesse que escolher apenas uma músca pra tocar seria essa aí abaixo, que eu nunca vi eles tocarem em nenhum show. Essa é a música que eu mais queria ver eles tocando… não por ser a preferido, mas por nunca ter visto.

// BÁRBARA (Marcelo Camelo)

Há muito uma menina vem maltratando o coração de um amigo meu
Eu acho que ela também já chorou mas também acho que já se esqueceu
Por que pisar num coração que ama e deixar ele sozinho,
Sabendo que sua vida mais que tudo necessita de carinho?

Então eu te imploro
Oh Bárbara,
Não maltrate meu amigo
Pois eu sei que seu coração só pensa em
Bárbara,
Não maltrate meu amigo
Pois eu sei que seu coração só pensa em ti

Já alertei a ele de todos os jeitos todo seu perigo
Já disse que um dia dessa relação ele sairá ferido
Já contei tragédias e mentiras a seu respeito
Sei que o amor é cego e meus conselhos são sem efeito

Mas mesmo assim imploro
Oh Bárbara,
Não maltrate meu amigo
Pois eu sei que seu coração só pensa em
Bárbara
Não maltrate meu amigo

Pois eu sei que seu coração só pensa em ti

(e alguém sabe porque não consigo ver meus comentários?)

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

Deixe um comentário

