Publicado em Pessoal

Pois bem, há tempos que não escrevo nada de realmente utilizável aqui nesse blog.
Eu ando sem tempo para poder colocar minha mente em ordem. Não tenho mais tocado violão, não tenho mais escrito nada (contos, crônicas, poesias).

Toda minha produção intelectual tem sido utilizada pelo e para o jornal.
Hoje sou um jornalista formado e diplomado, editor de cultura e lazer do segundo maior jornal da cidade.
Sinto falta do Fred Bukowski, sinto falta de ler Nelson Rodrigues, sinto falta de escrever músicas e poesias tragicômicas e apaixonadas.

Ultimamente nada disso é feito.

Querem saber então o que eu ando produzindo?
http://www.folhadeblumenau.com.br

cliquem no link “Folhetim” e leiam.
A diagramação não pode ser vista, mas dá pra ter uma idéia.
Em breve, o caderno terá 8 páginas.

E eu estou apostando todo o meu futuro profissional nele.

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

Deixe um comentário

