Publicado em Geral

Ana Maria Braga está chegando em Blumenau e a cidade está em polvorosa!

A redação do Santa, então, nem se fala.

É muito bom voltar para o Lazer, deixar o Oktoberzeitung de lado. Comigo é assim e eu não sei ser diferente. Se eu não sinto tesão pelo meu trabalho, todo o resto vai mal. No OZ eu tava mal, não tava gostando. Todo dia eu estava muito cansado, não me divertia, discutia com todos. Por isso, toda a minha vida ficou uma merda por duas semanas.

Agora voltei para o Lazer. Tudo muda.
Estou mais empolgado, mais feliz, mais leve. Até todo o meu desespero pré-aniversário que eu postei no meu flog parece meio invalidado.

Eu ainda não voltei a sonhar. E eu preciso disso.
Mas estar de bem com si mesmo já é um grande passo nessa direção.

Um grande abraço a todos, e eu queria ter mais tempo livre para pder comemorar com todos vocês.

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

Deixe um comentário

