Publicado em Música

Ontem fui à Itajaí para dar uma entrevista para o programa Pirão Catarina, da Rádio Univali.
O programa vai ao ar no domingo, 18h, pelo dial 94,9 FM em Itajaí, ou então pela internet no endereço www.univali.br/radioou seja, você não tem desculpas para não ouvir.

O tema é simples e abrangente: ROCK.

Não sei quando foi que eu me tornei uma assumidade do rock catarinense, mas nos últimos 6 meses já fui convidado para dar 3 entrevistas sobre o assunto. Já estou pensando em começar a dar palestras sobre o tema e faturar uma graninha, hehehe.

Mas vou filosofar sobre o rock catarinense e sobre o meu papel como pseudo-jornalista musical em outra hora. Tenho muitas coisas na cabeça no momento e fica difícil falar concisamente e com firmeza sobre o meu papel na música catarinense e/ou blumenauense.
Papel esse que vai aumentar, com certeza. Só não sei quando. Quanto antes, melhor.

Mas fica aí o convite. Ouça a rádio nesse final de semana e veja o que esse reles jornalista pensa de música, ídolos, esteriótipo roqueiro, futuro da música e outras coisas ligadas ao roquenrou.

De quebra, você curte um programa animado, de Fim de Ano, ouve um monete de sons que eu separei especialmente para levar para o programa e concorre a diversos brindes!
É só ficar ligado ,telefonar e garantir o seu!

Entre os sons do programa, vai rolar The Zorden, X-Play, Aerocirco, Tribuzana, Tijuqueira, Alfajor, Stuart, Liss, Enzime, Repolho, Enfermitos, Down Jones, Edgand’s, Madeixas, Lenzi Brothers e muito mais.

Sonzera boa para animar o fim de tarde!

Fique ligado:
Domingo, 18h, na Rádio Univali
http://www.univali.br/radio

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

Deixe um comentário

