Publicado em Geral, Jornalismo

Marrom.

Carta que recebi depois de todo o bafafá com a Bruna do BBB:

Caro Fábio! Foi com imenso pesar que li sua matéria. É um absurdo dedicar 1 página para esta pessoa que não era, nem é nada. Existem milhões de outras coisas muito, mas muito melhores para se ler no Jornal. Impossível imaginar com uma matéria como essa é publicada em um jornal como o Santa. Espero sinceramente que ela não ganhe o programa, nem mesmo apareça aqui em Blumenau, pois com certeza não será bem-vinda.

Att.

E a minha humilde (mesmo!) resposta:

Caro leitor,A decisão de fazer uma matéria sobre como Taió está vendo a participação de sua conterrânea no BBB partiu de uma reunião editorial. O programa Big Brother tem o maior Ibope da televisão brasileira e é nosso dever mostrar a única participante da região na disputa.

Não somos partidários nem pró nem contra a participante, apenas informamos a nossos leitores o que está acontecendo dentro e fora da casa do BBB.

Se o senhor desejar externar sua opinião, pode enviar um e-mail para leitor@santa.com.br contendo nome completo, profissão, cidade e telefone de contato (o telefone não será divulgado em nenhum momento, é apenas para controle interno), que a carta será publicada.Coloco-me à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e agradeço o contato. São os leitores que fazem o jornal ficar cada vez melhor.

Grato,

Fábio Ricardo
Repórter de Lazer
Jornal de Santa Catarina
fabio.ricardo@santa.com.br

(nomes e dados comprometedores foram ocultados, óbvio. mas é só pra deixar minha indignação com esse tipo de gente que escrevendo malhando pau na gente por falar sobre futilidades. O povo quer mesmo é ler futilidades, então nós vamos escrever futilidades. Se issorealmente não interessasse nada para o leitor, ele não mandaria uma carta revoltado).

Isso é o que eu fico treinando para pensar.

Se eu acredito em alguma vírgula?

Não.

Anúncios

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s