Publicado em Geral

Drops

***Saiu no Coluna Extra, do jornalista Alexandre Gonçalves:
A WeShow Brasil está contratando surfers para selecionar os melhores vídeos do mundo. Se você é jovem, inteligente e sabe onde encontrar as grandes pérolas da internet, esta vaga tem a sua cara. É crucial escrever bem e ter fluência na língua inglesa. Vagas para o Rio de Janeiro. Remuneração: R$ 1.000 (CLT); benefícios: VT + VR; carga horária: 44 horas semanais. Currículos devem ser encaminhados para surfer@weshow.com.

Boas novas para os jovens vidrados em tecnologia e para o mercado que mostra que está antenado e começa a valorizar o que antes só era visto como perda de tempo.

***O show de ontem foi muito bom. A galera curtiu o som, dançou, cantou junto e se divertiu. Quando terminamos, pediram mais, e só não ganharam pq a organização do show não deixou. Daí eles xingaram e reclamaram, provando que tinham mesmo gostado do repertório. Fodzillas tá crescendo… Já os Replicantes fizeram um show impecável. Forte, rápido e pesado, com muita presença de palco da nova vocalista Julia Barth e gente pogando e fazendo mosh a todo momento. Punk Rock até os ossos. Vai ficar na história da cidade.

***Brasil levou a Copa América em cima da Argentina, com uma final com gostinho especial. Não vi o jogo, pois tinha show de tarde, e depois tava surdo, com o ouvido zumbindo até hoje de manhã. Mas mesmo assim, é bom saber que levamos a melhor.

***O Pan começou e o Brasil tá fazendo seu papel. Nem no topo da lista, nem embaixo dela. Ali no lugarzinho que ele merece. Com um pouco mais de empenho, podemos ainda melhorar. Meu destaque é para a prova de Ginástica Olímpica masculina. Garra boa de se ver. O ponto negativo fica por conta da organização, que deixa a desejar. Falta segurança, os profisisonais são mal preparados, e os atrasos comuns.

***Ontem completei um ano como jornalista formado. Céu de brigadeiro sobre nós.

Anúncios

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s