Publicidade catarinense

Saiu no Coluna Extra (link na coluna ao lado):

“Recebo por e-mail uma prévia do Acontecendo Aqui com os números principais do estudo que indica a divisão do bolo publicitário de Santa Catarina, com base em dados de agências e veículos. Realizado pelo Instituto Mapa, com o patrocínio da Acaert, Adjori e Sapesc, o levantamento mostra que foram investidos um total de R$ 599 milhões em veiculação, assim fatiado:

Televisão: R$ 295 milhões (49,1%)
Rádio: R$ 156 milhões (26,1%)
Jornal: R$ 116 milhões (19,4%)
Mídia Exterior: R$ 32 milhões (5,4%)

Como se percebe, não há dados sobre mídia online, o que é uma pena. Fica a sugestão para que numa próxima edição o estudo tenha não só sobre os investimentos, mas também sobre a própria atenção que as agências catarinenses estão dando para a internet. Aliás, outra sugestão é incluir também o meio revista para que se tenha um bolo (senão de valores, pelo menos em termos de informações) ainda mais fatiado.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s