Publicado em Pessoal

Cidade dos Sonhos

Tive um sonho bizarro esta noite.
Nunca, eu disse NUNCA coma o hackepeter do Grüner Platz e vá dormir logo em seguida. Ou o efeito é devastador, ou eles realmente colocam drogas na carne crua.

Bem, vamos ao sonho:

Eu não me lembro muito dele, nunca consigo me lembrar de meus sonhos. Mas vamos às partes que eu me lembro.

Ele envolvia:


3 tartarugas de tamanhos diferentes (uma era enorme!)
O papagaio da avó do Duwe
A Winnie, gata da Ana
O gramado lá de casa

Ta eu não lembro praticamente de nada do sonho. Só lembro que tinha tudo isso aí. E que a tartaruga gigante ficava comendo as outras menores. Assim, mordendo o casco mesmo, arrancando pedaços fora, e que eu tinha que manter elas sempre separadas no gramado. O papagaio também ficava imitando e dando bicadas nas coitadas das tartarugas. Em compensação, a Winnie ficava o tempo todo caçando o papagaio e infernizando a vida dele.

Sério.

Se sonhos têm mesmo algum significado, por favor alguém me diga: o que diabos isso significa?

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

Deixe um comentário

