Publicado em Música

Matanza em Blumenau

Emos, tremei!

Nesta sexta-feira, dia 4, a banda carioca Matanza chega a Blumenau.

Os dois primeiros lotes  de ingressos já se esgotaram para este que é o mais esperado show de rock do ano de 2008 em Blumenau.

Eles deixam bem claro que não estão no palco para fazer amigos. É som pesado e feroz, preferem os insultos aos elogios e não fazem a mínima questão de tentar ser o mocinho da história. Surgida em 2001, a banda segue ofendendo, difamando e afrontando. A guitarra alucinada de Donida se junta à pulsação nervosa do baixo de China, somados à bateria de Jonas e a furiosa voz de Jimmy, o gigante irlandês.

Matanza

Principal banda do underground carioca, Matanza conquistou o país com a violência que apresentam em cima do palco, com riffs pesados e músicas que soam como uma porrada no ouvido.  Não à toa, o quarto disco do grupo se chama A Arte do Insulto. O Matanza bem poderia dizer o que quer de maneira polida e educada… mas assim, certamente eles não teriam se transformado na maior banda de rock brasileiro dos últimos anos.

Ventura

A abertura do show fica por conta da banda Ventura, que mostra toda a qualidade de suas composições próprias, além de surpreender o amantes do rock com um set que trás o que há de melhor nos clássicos do estilo, como AC/DC, The Darkness, Bom Jovi, Queen e Van Halen.

Local: Donna D Pub  (Rua: Marechal Deodoro, 686 – Blumenau)
Data:  sexta-feira / 4 de abril / 22h
Ingressos a R$ 20,00 (terceiro lote) / R$ 25,00 (na hora)
Promoção Barba Ruiva Produções

Anúncios

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

Um comentário em “Matanza em Blumenau

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s