Padre Voador

Já falei aqui sobre o caso Isabella, então me sinto na obrigação de também falar sobre o padre suicida balonista. Como já disseram que eu sou muito chato levando tudo tão a sério, resolvi abordar o tema de forma diferente hoje. E então escrevi uma musiquinha:

Super Fantástico

A Turma Do Balão Mágico – Versão Fábio Ricardo

Composição: Fábio Ricardo

Super fantástico padreco!
Que bom estar contigo
No nosso balão!

Vamos voar deprimentes
Sem GPS em mente
Pra longe da civilização 

Tantas crianças já sabem
Que é estupidez
voar de balão

Até quem tem mais idade
Como a Papa Nazi
Não se arrisca mais não

Sou imbecil, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!
Super fantástico!
Que final trágico,
A morte fica bem mais di-ver-ti-da!

Sou imbecil, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!

Superfantásticamente!
Esquecer a bateria e ficar sem comunicação
É como se eu fosse um demente
Que nunca tivesse feito aula
Pra voar de avião

Vamos afundar no oceano
Virar notícia de jornal
Com nossa invenção
Vamos fazer essa gente
Rir da nossa cara
E do nosso balão!

Sou imbecil, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!
Super fantástico!
Que final trágico,
A morte fica bem mais di-ver-ti-da!

(bis)

Anúncios

4 Comments

  1. heheheheh…tô me estragando de rir aqui!!

    show de bola, padre louco.

    Pq todos os padres e pastores não fazem o mesmo?? hehehhe

  2. cara… engraçado que ontem a noite eu e o dani estavamos falando disso e começamos a chamá-lo de Padre Balão…

    “Padre Balão não sabia voar
    Logo vai cair no marr
    no maaaaaarrrr”

  3. dá-lhe Padre Balão.

    Vai ter música pro Ronaldo e o Andreião também?

    Só pra avisar: estou de volta com o blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s