Publicado em Geral

Novo lar

Estou postando pela primeira vez do meu novo lar profissional.

Cercado de jovens jornalistas e estagiários, com idéias fluindo e um relacionamento de dar inveja a muita redação, estou escrevendo de dentro da redação do Noticenter, jornal online sobre economia catarinense.

Não sou funcionário do NTC, mas a partir desta semana presto serviços de assessoria de imprensa através do jornal, e utilizo suas dependências para o trabalho.

Sigo com a assessoria de imprensa do Gustavo Siqueira, e outras assessorias próprias.

E descobri: pode ser muito mais interessante viver do lado de cá, o lado de fora da redação-jornal-diário.

Muitas possibilidades e oportunidade surgindo.
Tudo para mudanças realmente bruscas em breve.

O lado de cá é bom demais.

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

8 comentários em “Novo lar

  1. Também quero dar um apoio ao amigo nessa onda blogueira. Sei que vc já vive a bastante tempo essa mova opção de comunicação e pode contribuir com os novatos, como eu. Boa sorte amigo e estarei sempre de “butuca” no seu novo lar eltrônico.

  2. Deu pra ver que já tá se sentindo em casa, mesmo… chegou “outro dia” e já tá tirando onda com o pessoal… ehehehe

  3. Tonetcenter hein? Parabéns pra ti, que alcançou a graça de trabalhar do outro lado das redações. Tentei isso no começo do ano e não deu muito certo. Faltou experiência para mim. Enquanto isso, eu vou alimentando o meu ego e elevando meu stress numa redação online. Internet é coisa de doido e como eu não bato bem….

Deixe um comentário

