Publicado em Pessoal

Spam pelo Celular

Conheça toda a linha de celulares TIM na nova Loja Móveis Brasília. Av. 15 de novembro, 1555 – Blumenau.
Aproveite para conhecer a promoção de Dia dos Namorados!

Acabei de receber essa mensagem no celular, enviada pela própria operadora, através do número 144.

Ao invés de ficar xingando os tempos modernos, em que recebemos spam até mesmo pelo celular, vou elogiar (em termos, deixe-se claro) a ação. Eles tem um banco de dados ótimo e podem eviar mensagens de graça. Se abusarem da propaganda (como já fizeram outrora) vai ficar um saco. Mas com uma mensagem direta e informativa como essa, não há muito segredo.

Eles alertaram sobre a nova loja, passaram o endereço e informaram que existem promoções. Foi uma mensagem completamente informativa, estilo serviço de utilidade mesmo, e não propaganda. Eu gostei. Agora já sei que na Móveis Brasília tem celulares TIM, e a operadora reforçou tanto a marca quanto sua agilidade ao me avisar isso pelo celular.

Tenho certeza que muita gente não gostou da forma de propaganda utilizada. Eu acho que foi um meio sensato de se utilizar das novas tecnologias como veículos funcionais de mídia.

 

*este não é um post pago.

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

5 comentários em “Spam pelo Celular

  1. “este não é um post pago” heheheh
    mas avisa os caras lá. de repente te dão um desconto.
    complicado medir até onde a propaganda deixa de ser informativa pra virar um pé no saco. Eu nem daria a mim mesmo a oportunidade de avaliar. Deletaria só pelo início da primeira frase.

    abraço

Deixe um comentário

