Publicado em Música, Pessoal

Gostando de Você

(Fábio Ricardo – 22/09/08)

Me desculpe falar assim, mas o que eu posso te dizer?
Se estou gostando de você?
Se estou gostando de você?

Me desculpe o jeito rude, a vergonha ao te dizer
Que estou me apaixonando por você
Sim, eu estou caidinho por você

Você sabe que eu faço tudo só pra chamar tua atenção
E você continua me dizendo “não”
Você sabe que eu giro o mundo procurando a tua mão
Mas você só sabe me dizer que não

Me desculpe pedir assim, mas posso segurar a sua mão?
Te levar pra jantar e passear?
Te levar daqui pra qualquer lugar?

Me desculpe a minha vergonha, toda essa minha lentidão
Posso te escrever uma canção?
Posso te entregar o meu coração?

É um jeito estranho, difícil de se imaginar
Um garoto punk como eu falar em se apaixonar
É uma coisa engraçada, meio boba de se falar
Pra uma menina que eu sei, nasceu para brilhar

Ouça aqui.

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

14 comentários em “Gostando de Você

  1. Gostaria de agradecer a contribuição ao MOFOVA aqui =]

    Bacana a levada, a letra =)
    parabéns :D

    A propósito, nunca tinha reparado num negócio:
    “sonha em ser fotógrafo, ter um programa de rádio”
    Bacaaaaana. A 2ª parte me identifico :D
    Só que tb gostaria de ganhar dinheiro, o que parece não bater
    ueasuheeuasheusahesahuae

    Abraço, té mais =)

Deixe um comentário

