Publicado em Pessoal

Enchente em Blumenau

O meu blog vai ficar um pouco sem atualizações.

Continuo sem comer carne, mas isso até deixou de ser importante. Todo mundo que acompanhou o noticiario nesse final de semana sabe que Blumenau passou pela maior enchente dos últimos 25 anos.

Pois bem, eu estou no meio dela. Moro num morro, então minha casa está segura. Então fui até a casa de uma amiga dar uma força para ela, no sábado a noite. Acabei ficando ilhado lá, e passei o domingo todo por lá também, pra dar uma força.

Quando vimos que o rio estava subindo muito, erguemos os móveis, esvaziamos a casa e fugimos. Não consegui acesso de carro até em casa, então abandonei ele na casa do Duwe e atravessamos, com água na cintura, a parte alagada.

Agora já consegui resgatar o carro, as meninas já estão de volta em casa e tá tudo bem. Apenas ficaremos sem água até sexta-feira.

Minha atenção está agora sendo totalmente utilizada no meu novo blog: www.allesblau.net

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

Deixe um comentário

