Publicado em Cultura, Música

Banda Calvin

Terninhos impecáveis em uma banda de rock não é nenhuma novidade. Um vocalista bonitinho e despenteado em uma banda de rock, não é nenhuma novidade. Menininhas enlouquecidas participantes de um fã-clube na primeira fileira de todos os shows de uma banda de rock, também não é nenhuma novidade. Solos bonitos, vocais gritados com emoção e uma bateria bem trabalhada, tampouco é novidade.

Essa descrição para uma banda também não é nenhuma novidade. Já estamos cansados de ver isso em shows de bandas nacionais da nova geração. Ou no Faustão, ou nas rádios pops de todo o país. A grande diferença é quando isso não acontece lá, acontece aqui.

Ao invés de estar falando de uma banda emo paulista ou carioca, com uma major patrocinando seus shows, estamos falando de algo muito mais próximo. Que tal um grupo de amigos que faz rock em Timbó?

O fato é que nesse caso, tudo isso se soma, numa mistura de amizade e profissionalismo, e se destaca. Os garotos da Calvin estão juntos há 10 anos. É uma longa história para uma molecada tão nova. E isso se reflete em cada ensaio, em casa show, em cada clipe ou música gravada. A Calvin não é apenas mais uma banda de rock de Timbó. A Calvin está se tornando, aos poucos, uma banda de rock de padrão nacional, aqui no quintal do Vale do Itajaí.

E isso, isso sim é uma grande novidade.

Anúncios

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

2 comentários em “Banda Calvin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s