Publicado em Crônicas

Eles preferem as Lolitas

– Fábio, o que é uma Lolita?

Juro que a pergunta me pegou desprevenido. Antes que pudesse pensar em qualquer resposta, a cena em si já me entregou. Os olhos se posicionaram no quarto superior esquerdo dos globos oculares, um sorriso sacana brotou do canto da boca e um leve rubor cobriu o meu rosto. O balãozinho de pensamento, tal qual os de gibis, era quase visível acima da minha cabeça.

A mente viajou longe em um milésimo de segundo. A roupa inocente, justa no corpo pequeno, a saia curta, emoldurando as coxas magras e bem torneadas, a minúscula calcinha de algodão branco. O cabelo amarrado, levemente umedecido, com aquele ar de quem não está nem aí para sua própria aparência, mesmo estando linda e meticulosamente bem arrumada. Os seios pequenos e duros, escondidos por um sutiã de rendas infantis.

Lolitas, colegiais, ninfetas... chame como quiser.
Lolitas, colegiais, ninfetas... chame como quiser.

Por sorte, para me salvar da situação constrangedora de uma ereção assim, no meio do bar, Penélope riu da minha cara pervertida, fez uma menção de corpo, como as damas que se apresentam às danças nos bailes da corte, e apresentou-se como uma legítima Lolita, já respondendo a pergunta feita por outra amiga.

Sim, Penélope faz o tipo Lolita. Ela tem o corpo pequeno, delicado e excitante, além da cara de menina. Cada centímetro de seu corpo exala aquele cheiro que só quem já se apaixonou por uma Lolita consegue sentir. É um sabor especial, um jeito de olhar, de rir, de se envergonhar que denuncia uma vergonha escondida por trás do olhar de mulher crescida, que tenta disfarçar.

Mas mesmo que você não seja uma menininha, não tenha 1,57m, 48kg e cara de 12 anos, você pode ser uma Lolita (ou ao menos tentar). Esqueça um pouco as caras e bocas de mulherão, o olhar penetrante de mulher fatal, as insinuações de Bond Girl, e liberte a menina de ar pueril e inocente que há dentro de você.

É fato: os homens preferem as Lolitas. As indefesas, inocentes e meigas meninas proibidas. O Éden a poucos metros de distância. O homem pode ter 52 e a mulher 36, ele 25 e ela 18, ele 29 e ela 24, tanto faz. O tom de proibição da garota mais nova é o ar que chega e muda as cores em volta. O rubor em seus rostos, os pelos eriçados de suas pernas por causa de um arrepio repentino, os seios pequenos, durinhos, tudo isso faz parte do imaginário do homem. Mas mesmo que você não seja uma Lolita tal qual Nabokov descreveu, o poder de sensualidade inocente é algo que sempre funciona. Experimente.

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

50 comentários em “Eles preferem as Lolitas

  1. nada a ver esse texto hahaha.. os homens preferem mulherão do tipo Juliana paes (fato)

    seios pekenos e durinhos?? kkkkk

    todo mundo quer mais é botar silicone :P

  2. Adoro mulheres múltiplas que sabem ser a personagem que quiserem de acordo com seu humor. Inclusive serem Lolitas quando bem entendem.

  3. Ah, agora que vi os comentários sobre padrão. Não, não, padrões não. Peituda ou não, o que vale é a intenção. E chega de ão!

  4. adorei costadessouza!

    parem de generalizar! as pessoas expõem suas opiniões afirmando como se também fosse as de outras.
    cada um tem uma preferência. uns gostam de “juliana paes” outros de “lolita”. não é fato maior preferência por um dos dois tipos. Tenho um amigo que adora lolita, outro que tem nojo. Assim vai.. e essas preferências nao tem nada a ver, não é isso que vai fazer voce se apaixonar por uma mulher. chega de padrões!

  5. Lolitas gostam de provocar e se divertir com homens mais velhos, é muito excitante e divertido ^^. Ser lolita é ter um dom delicioso de fazer homens chegarem a beira da loucura apenas com nosso jeitinho sensual e delicado de ser.

  6. acho q sou uma lolita e u ja vivi uma experiência com um homem mais velho q era louco por mim mas eu nunca forçei sempre foi natural é meu jeito de ser mas cada um com seu tipo naum da pra forçar barra galera bjs paulinha

  7. gostei da descrição, é isso e mais, são doidas por carros, baladas, homens casados, pms,são um perigo, o cara que nunca se apaixonou por uma não pertence a esse mundo.Algumas se entregam demais, outras com o tempo até matam por dinheiro.Homens mais velhos e certinhos, que levam a sério as lolitas correm muitos riscos.Pagar pensão alimentícia é um mal negócio.

  8. rapaz….. devido a certos acontecimentos na minha vida, amadureci muito cedo.
    logo, nunca tive saco pra gente da minha idade.
    sempre com homens mais velhos…. muito muito mais velhos.
    hoje tenho 20 anos….. 1.52m, 40kg, muito risonha, molecona…. pensam que eu tenho 14, 15 anos.
    to pegando um de 54….. o filho dele é mais velho que eu…. rsrs
    mas o pai dá de mil a zero….
    um beijo…. amei o post!!!!

  9. PENSEI QUE ESTAVA FALANDO COMIGO SOU TUDO ISSO QUE VOCÊ FALOU TANTO QUE UM CARA JÁ TEVÊ UMA EREÇAO SÓ DE MIM OLHAR BJS

  10. Fabio porquê você não fala mais sobre as lolita,apesar do preconceito tem muitos interessado nesse assunto.bjs

  11. Eu sou uma lolita… carinha de 12, 1,60 , 47 kg, seios pequenos e durinhos *-* bom saber que vcs preferem a gente hahaha

  12. ótima descrição está de parabéns, umas pessoas haviam me dito que sou lolita , nunca soube o que era , até que um dia busquei saber… e aqui estou , 14 anos , 1metro e 54 centimetros , 42,700 kg, bom , agora já sei , se é preferência ou não , nem faz tanta diferença, adoro provocar, me vestir com roupas delicadas e usar acessorios fofos, pelo fato de parecer mais feminina , se isso tem outro efeito..já nao posso controlar.. como um amigo disse : ” voce nao cotrola ser ou nao lolita ,és e pronto”

  13. Homem que só pensa em Lolita é pq no fundo acha que vai agradar mais, vai dar conta do recado…
    ..mulher adulta, madura, muitas vezes intimida…
    Assim como as meninas que adoram os coroas tem uma visão partena de acolhimento e proteção ( isso é um processo psicilógico,nem mesmo a pessoa sabe), o homem idealiza na Lolita a pequena menina que ele poderá cuidar de forma especial…
    Seria patético se Froid não explicasse…

  14. Olha, Fabio, eu sempre pensei igual vc… sempre achei que os homens preferiam as mulheres de estilo menininha. Talvez até prefiram mesmo, mas tive a oportunidade de conhecer um moço, da minha idade, q gostava de mulheres mais velhas… e ele vivia me cobrando maturidade e tal… Nos momentos intimos eu gostava de colocar uma saia curta, meiao, achava mesmo que ele iria curtir esse fetiche, mas ao contrario… ele queria q eu fosse a professora, e nao a adolescente q tinha fetiche com o professor. Entao acho este homem nao se enquadra nesse time q vc se refere. Mas tem muitos que gostam mesmo, é quase a maioria! beijos

  15. Sem saber o que era uma lolita ouvi um comentário que incomodou minha inocência.Um colega olhou pra mim e disse: sua lolita!Sempre fui boba e ate hoje não sei seduzir com um belo carão,ate pq tenho 1,58 e 40 kg e tenho 19 anos,e tenho pouca experiência amorosa sempre fui a meniniha da classe e as amigas as bad girls; pesquisei e vi seu post e acabei lendo o livro de Nobokov,mas agora ate perdi um pouco da inocência com o livro rsrs .Se existem homens que gostam de meninas estes são pedófilos pq hoje homem normal quer mulherão.Mas existe a exeção q bom saber :) MAs msm assim como a camila disse está correto lolita é idealização de dominação masculina,enfim sejamos lolitas quando surgir a vontade de ser dominada,pq qual mulher de verdade não gosta disso?

  16. Japa, 1.60, 46 kg, 23 anos mas parece que não sai dos 15… Nao tenho o que reclamar da genética.. Só falta o pretendente… :)

  17. Fábio, não vejo comentários seu sobre as lolitas desde o ano da publicação… mudou alguma coisa? pela descrição eu sou uma “lolita”, mas concordo com um rapaz que disse que a mulher tem que ser tudo que ela deseja ser…

  18. adoro este nome : Lolita , e nem sempre são só os homens que gostam de garotas mais novas ! eu gosto se homens mais velhos , bem mais velhos , de 50, 60 anos . vc sabe que nome se dá pra garotas assim ? rsrs

  19. Sou uma Lolita com certeza. Além de já ter passado pela experiência de Lolita, tenho todos as manias dela, e o jeito. 14 anos, 1, 60, 45 kg.

  20. Vocês entendem tudo errado (homens). Leiam o livro! Lá vocês vão entender o que é ter uma Lolita nos braços. Uma menina de 14 anos com seios não é uma Lolita. É uma menina na puberdade. Lolita é o jeito de ser! Gostei do texto…

  21. apesar de haver gostos variados em relação ao perfil que eles preferem, Lolita faz a cabeça de muito marmanjo sim. Entretanto, o que o homem NUNCA deve confundir, é que há uma imensa diferença entre Lolitas e Crianças ou Adolescentes…

  22. Fábio, vários caras já me chamaram de lolita. Tenho 1,56m, os seios pequenos,enfim toda a descrição de uma lolita. Quando me chamaram por esse nome, eu tinha 12 anos, agora tenho 15, e li o livro lolita, aprendi muito mais com o livro..

  23. Cara… na parte do “1,57m, 48kg e cara de 12 anos, você pode ser uma Lolita” eu pensei ~PQP eu querendo virar uma lolita sendo que eu meio que já sou uma!!~

  24. Depois sai por aí reclamando que mulher faz plastica demais, sai reclamando que mulher demora demais para se arrumar, sai reclamando que mulher “devia ser menos vaidosa”, isso que voce escreveu aí pra mim é uma falta de respeito para com as moças mais velhas, voce escreveu como se elas fossem OBRIGADAS a se vestirem e o pior, SEREM mais novas, como se fossem OBRIGADAS a não envelhecerem, essas estética aí essas coisa de pra rejuvenecer rosto rejuvenecer cu ou sei mais lá o que, serve pra que? PRA ATRAIR PORRA DE HOMEM. Exatamente por causa desse tipo de MERDA que se le na mídia e na internet, que se ouve que se assiste, “mesmo que voce não tenha 1,57 e 48 kilos voce pode ser uma Lolita” sabe o que voce faz escrevendo isso? Voce destroe MILHARES de mulheres que estão em inicio da auto estima, que nunca se amaram e por curiosidade ou acidente le algo assim, SE SENTEM MAL por não terem 1,57 de altura ou até mesmo por não terem 48 kilos, tu mesmo olharia para alguem com mais que esses atributos? NÃO, nada contra seu gosto mas só porque voce gosta de tal coisa não precisa sair por aí falando o que as mulheres devem ser, e ainda fala de corpo ainda, fala os atributos que a mulher TEM QUE TER para atrair alguém, voce nega que foi isso mas TODO MUNDO sabe que seu objetivo FOI OBRIGAR a pessoa que é maior que não tem “peito duro” ou algo do tipo a TER, por que não sublinhou? Por que não escreveu logo na cara de pau? Vai lá pra áfrica, quer mulher sem peito vai procurar mulher desnutrida, drogada, não chega aqui nessa PORRA DE SITE ou sei lá o que falando o que as mulheres devem ou não ser, porque voce não é nada. vOCE É HIPÓCRITA, “ELES preferem as lolitas” se for pra ser escroto por favor seja de uma vez, “EU prefiro as lolitas”, desculpe mas nem todo mundo é igual a voce. Quando alguma mulher sair por aí falando o que faz um homem atraente não reclame, não venha se fazer de vítima como se elas fossem vilãs, porque tudo que se faz aqui, AQUI MESMO se paga, voce colhe o que voce planta, voce escrevendo esse tipo de merda, voce vai ouvir ou ler esse tipo de merda depois, não reclame, vai engolir calado porque não terá direito nem AUTORIDADE MUITO MENOS MORAL para sair por aí reclamando que mulher é cruel, que mulher é superficial ou não sei o que mais lá, porque o SUPERFICIAL AQUI É VOCE.
    Continue exigindo das pessoas coisas que elas não podem ter porque um dia vão exigir de voce coisas piores, coisas que JAMAIS voce poderá ter ou fazer.

  25. É horrível envelhecer e a lolita dentro de você não morrer. Agora me impõem muitas regras e obrigações quanto ao meu comportamento e acabo me sentindo reprimida, a graça do lado amoroso da vida meio que acaba. Chega uma hora que devemos ter o chamado “bom senso” .

  26. PAREM DE FETICHIZAR LOLITA ! PAREM DE SEXUALIZAR ADOLESCENTES E CRIANÇAS! PAREM ! NÃO! NÃO É LEGAL SER LOLITA! NÃO SE SUBMETAM A ESSE COMPORTAMENTO DOENTIO NATURALIZADO! CRIANÇAS SÃO CRIANÇAS! NÃO AS ENSINEM A TER UMA SEXUALIDADE QUE ELAS NÃO TEM IDADE E MATURIDADE PARA ENCARAR

  27. Simplesmente nojento. Pra quem já sofreu um assedio esse texto só aduz uma idéia horrível da sociedade sexualizar cranças

  28. Isso não é lolita. Lolitas São comportadas, não mostram o corpo, usam roupas baloadas e fofas. Sim, tem o estilo mais infantil porém os vestidos vão até o joelho. Não são ligadas a sexualidade infantil, pelo contrário, na maioria das vezes são muito comportadas e fofas.

    Isso não é lolita.

  29. Lolitas não tem padrão.
    Isso está tudo errado, provavelmente passa mais tempo vendo anime que fala o nome “lolita” para estereótipo de uma garota fofa e sexy do que passa tempo realmente pesquiando o que seria uma lolita.

    Não tem nada haver com isso.

  30. Lolitas não tem padrão.
    Isso está tudo errado, provavelmente passa mais tempo vendo anime que fala o nome “lolita” para estereótipo de uma garota fofa e sexy do que passa tempo realmente pesquiando o que seria uma lolita.

    Não tem nada haver com isso.

    O livro conta uma ficção e não o que realmente é o eslilo lolita.

  31. Homens brasileiros erotizando perversão, como sempre. Um dos países onde mais hea estupro de meninas e mulheres. Doentes.

Deixe um comentário

