Publicado em Análise em Foco, Cultura, fabrito recomenda

Rápida e cultural

Alguém sentiu falta de uma discussão mais à fundo sobre o Nosso Inverno por aqui?

Eu senti.

O caso é que com a minha coluna Panorama Cultural no site Análise em Foco, eu acabei passando para lá essas discussões envolvendo cultura. Então se você quer ler sobre o Nosso Inverno, sobre reality shows, sobre o Michael Jackson ou sobre outros assuntos ligados à area cultural, dá um pulo lá e acompanhe os artigos e notinhas que escrevo a respeito.

Mas não pretendo abandonar este espaço aqui não. Nem tudo que está no foco cultural é recomendável que seja falado por lá. Então é nesse espaço que esse tipo de coisa tem vazão.

E como aqui não tem frescura, deixo um convite assim, meio em cima da hora:

O humorista Fábio Rabin (ex-Pânico na TV e atual Furfles MTV) vai apresentar uma noite de gargalhadas no estilo Stand Up Comedy no Bareco. Eu não estou ganhando nada por essa propaganda aqui, não. O fato é que sou grande fã do estilo de comédia, e aplaudo o Bareco por estar se especializando nessa área do humor.  Eu recomendo.

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

Deixe um comentário

