Publicado em Cultura, Geral

Stand Up Comedy

A cada dia que passa, me torno mais fanático por stand up comedy. Não é um tipo banal de comédia, ficar contando piadas manjadas, fazer carecas e forçar a barra. É humor de cara limpa e de forma profissional. Transformam um bate papo entre amigos numa sequência interminável de gostosas gargalhadas. E o Bareco está se destacando cada vez mais nesse quesito. Já trouxe grandes nomes como Diogo Portugal e Marcelo Mansfield, e ontem foi a vez de Fábio Rabin.

Quem já viu o Fábio Rabin no Youtube não tem noção do que é esse cara ao vivo. É uma máquina. Fantástico, tem um timming que não vi  em nenhum outro humorista de stand up até hoje. E olha que quando o assunto é esse, estou me tornando um expert. Passo alguns bons momentos diários buscando por comediantes na internet, e acho que já vi um pouco de tudo que já foi gravado nessa linha. O cara é bom.

Além das grandes atrações nacionais que o Bareco chama uma vez por mês, sempre às segundas-feiras, agora o Bareco lançou a Quarta Muito Gozada do Bareco, trazendo semanalmente humoristas não tão conhecidos para apresentarem seus shows de humor no bar. Ainda não fui em nenhuma quarta-feira, mas dessa vez eu não perco de jeito nenhum.

Nesta quarta-feira, quem se apresenta é Fábio Lins:

Na quarta-feira que vem, é a vez de Murilo Gun:

Olha, vale a pena. Nada melhor do que boas gargalhadas para se livrar das tensões do trabalho.

(e não, esse não é um post pago. eu é que realmente gostei da iniciativa)

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

Um comentário em “Stand Up Comedy

Deixe um comentário

