Publicado em Geral, Internet

Notinhas curtíssimas sobre o que de mais bacana rolou na net nestes últimos dias.

Acampamento nerd

Essa semana está rolando a Campus Party em São Paulo. Eu queria muito participar, mas não foi dessa vez. Tive que cancelar minha viagem em cima da hora, pois tinhas novas turmas para dar aula. Fiquei por aqui, mas ainda assim acompanhei algumas palestras e debates. Como? O twitter ajuda muito, blogs e orkut também, mas nada melhor do que ver ao vivo o que está sendo discutido. Quer ver também? É só acessar este link aqui e escolher qual o assunto que você quer acompanhar.

Gastrossexual no Orkut

O Guia do Gastrossexual Blumenauense abriu uma comunidade no Orkut. A ideia lá não é julgar estabelecimentos, e sim bater papo a respeito de gastronomia e do gastrossexualismo em geral. Gosta de comer bem? Dá um pulo lá.

Eu também escrevi sobre BBB

Escrevi uma crítica sobre o assunto mais falado do momento, o Big Brother Brasil. Não xinguei o programa, como todos devem estar imaginando. Muito pelo contrário. Entra lá no Panorama Cultural e vê se você concorda comigo.

Site aleatório do dia

A dica é da @dessine. Eu não entendi bolhufas, mas achei o site tremendamente bacana: http://www.vobnedir.org/

What`s happening no Twitter?

Dia 28 de janeiro foi o #lingerieday. Para quem não sabe o que isso significa, é o dia de mandar um tchauzinho para aqueles seguidores hipócritas, crentes ou mal-comidos e colocar uma foto zenzualizando de lingerie notwitter. Automaticamente, o assunto passa a ser esse durante boa parte do dia. Eu não participei, porque já participei uma vez do #biscateprideday que eu acho muito mais bacana. #lingerieday é só pra se mostrar (o que não é nada mal), mas o #biscateprideday era para mostrar que não há nada de errado em viver com o tesão à flor da pele. Os conservadores que vivam em potes de conserva. O mundo é dos ousados.

Anúncios

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

4 comentários em “Notinhas curtíssimas sobre o que de mais bacana rolou na net nestes últimos dias.

  1. Concordo que o BBB nao é a unica merda que tem na televisão, mas o que ME IRRITA e deve irritar os demais cavaleiros anti-BBB é como ESSA MERDA DO CU toma conta da midia.

    Uma série da Sony ou uma novela da Globo são meros programas de alienação, mas não ocupam TODOS OS ESPAÇOS NOS JORNAIS E NAS RODAS DE CONVERSA. Ué, eu tenho o direito de achar aquilo A COISA MAIS IDIOTA DE TV. Mas me chamam de hipocrita, pseudo-intelectual e o caralho a quatro quando digo que não assisto!

  2. Você tem todo o direito do mundo de achar a coisa mais idiota do mundo.
    Mas tem todo o dever de deixar qualquer um assistir, mesmo que esse alguém não tenha nada de idiota. Gosto é gosto.

    E quanto a ocupar a mídia, é apenas num periodo curto do ano. O futebol, que você tanto gosta, faz exatamente a mesma coisa durante um ano inteirinho. Com revistas especializadas, programas especializados e até CANAIS especializados.

  3. Tudo vira bosta! No final a conclusão é essa. Claro que o Brasil é o país que mais cultua o Big Brother, afinal 90% da nossa população não tem nada na cabeça, além das víceras… Mas, enfim é o preço da democracia, essa libertinagem toda está amparada por lei.
    Ainda bem que temos opções (nem sempre na TV aberta) e o controle remoto pra zapear o tempo todo.
    A maioria dos “inteligentes” que eu conheço ATÓRON o BBB. Paciência, né? Senão a gente tem que se mudar pra Marte.
    Pior é que se vc discordar ou tentar explicar porquê não gosta, vc é chamado de chato. Aliás no Brasil quem pensa um pouco é tachado de chato. O negócio é dar uma lida na net sobre o BBB pra poder dialogar na hora do cofee break e não ser o “chato da roda”. Sacô meu?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s