Publicado em Cinema, Cultura, Listas & memes

Oscar 2010 parte 5: Vestimentas

Agora sim, meus palpites sobre quem levar a melhor em maquiagem e figurino no Oscar deste ano. E olha que vou de dois azarões! Vai que dá zebra…

Coco antes de Chanel

Figurino

O Brilho de uma Paixão
Coco Antes de Chanel
O Mundo Imaginário de Dr. Parnassus
Nine
The Young Victoria

Chutômetro: Coco antes de Chanel
Eu acho Nine também tem muitas chances, mas vou votar na simplicidade. Nada tão estravagante como Nine ou the Young Victoria. Vou pelo mundo da moda em seu início, com Coco.

Star Trek

Maquiagem

Il Divo
Star Trek
The Young Victoria

Chutômetro: Star Trek
Eu deveria votar em Young Victoria, mas eu queria dar pelo menos um voto para Star Trek, juro que queria. Então aqui está.

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

Deixe um comentário

