Publicado em Pessoal

Mecânica XXX

Mecânica XXX, de Blumenau,  mexeu no meu carro sem permissão, não encontrou o problema e ainda me cobrou R$ 540,00.

Eu deixei ele lá para fazer apenas um orçamento sobre um vazamento de óleo.

Eles trocaram diversas peças sem a minha autorização, sem me consultar, e ainda disseram:

Não encontramos de onde vinha o vazamento, então trocamos diversas peças para ter certeza que ia parar de vazar.

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

3 comentários em “Mecânica XXX

  1. olá amigo td bem? entendo seu ponto de vista e creio q me revoltaria da mesma forma!! soh acho que vc n deveria fazer propaganda negativa sobre assuntos improváveis como por exemplo vc n pode provar q eles te cobraram sem vc autorizar o serviço tanto pelo contrário!! eles podem muito bem te processar por calúnia e difamação por essa sua “reportagem” vc sabia? axo que deveria medir mais suas palavras e ainda mais apagar esta postagem!! é apenas um conselho ok? obg

  2. Entendo sua posição, Curioso.
    Eu conversei bastante com os responsáveis pela mecânica sobre isso. Eles admitiram a falha, parcelaram o pagamento e disseram que “da próxima vez, fariam diferente”.

    Por isso, creio que eles saibam da minha posição a respeito. No mais, isso é apenas uma pessoa contando sua opinião a respeito de um fato, de seus sentimentos sobre um acontecimento.

    Mas já que você pediu, vou modificar alguns dos termos utilizados, apesar de manter o post no ar.

    Agradeço o conselho.

Deixe um comentário

