Duelo de Escritores – Falando sobre literatura

O Duelo de Escritores está morrendo. Se você é leitor de lá, já deve ter percebido isso. Já tivemos grandes baixas de Félix Rosumek, Thiago Floriano e Marcelo Labes, e agora as desistências de Marina Melz e Rodrigo Oliveira mostram que algo está errado.

Eu sobro como o único da equipe inicial, agora junto com o Rafael Waltrick e com o JLM, e posso dizer que vamos manter o Duelo de Escritores funcionando normalmente. De início devemos manter os três escritores, mas vamos inventar algumas mudaças bastante bruscas no Duelo, isso é certeza.

Enfim, uma das coisas que eu acredito que cause essas desistências é a falta de uma análise mais profunda dos textos produzidos. Estamos apenas escrevendoescrevendoescrevendo e nem sequer paramos para pensar no que foi produzido. Pois então vou fazer como o Rodrigo vinha fazendo antigamente, e entrar em maiores detalhes sobre meu texto aqui. Não faço isso lá no Duelo para não influenciar tão diretamente na votação. Porém, isso poderá mudar.

No próximo post, agora de tarde, publico o conto Ordens São Ordens,  que escrevi para esta rodada do Duelo, e entro em maiores detalhes sobre a publicação, para esmiuçar um pouco melhor o processo criativo-literário.

Anúncios

One Comment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s