Publicado em Internet

Sites de Compra Coletivas devem buscar nichos mais específicos

Pensamento do dia, retirado de uma matéria da INFO:

 

A mesma regra vale para os sites de compras coletivas. O momento para investir no grande público já passou, uma vez que há mais de 1 mil sites do tipo operando no país. Mas quem conseguir encontrar um filão negligenciado pelas ofertas gerais, pode garantir a sobrevivência do seu negócio.

Anúncios

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

3 comentários em “Sites de Compra Coletivas devem buscar nichos mais específicos

  1. Fabio,

    ACredito que o momento é de Inovar o recém chegado Compra Coletivas, hoje temos um modelo igual em praticamente 85% dos sites, mas, acredito que havendo mudanças, novas formas de fidelizar, divulgar … a coisa muda, e muda para melhor.. a nova geração de Sites virão com mecanismos ‘a +’ … é Hora de fazer da Publicidade e da Propaganda a Verdadeira Alma do Negócio, e uma Alma é Completa!

  2. Concordo, Beto.
    Alguns sites já estão inovando, como por exemplo existe um site de compras coletivas apenas para produtos de Aquarismo. É um nicho bem específico, que tem tudo pra ser o rumo tomado a partir de agora

  3. Inovar é a tendência agora, visto que o formato e proposta comercial estão bem colocadas e entendidas aos que se interessam, agora é hora de trazer algo novo, fase do mapeamento do negócio, o mercado promete, excelentes propostas neste novo mercado estão por vir. ‘Ainda bem’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s