Publicado em Contos, Duelo de Escritores, Literatura

Sobre paus e pedras – Duelo de Escritores

As mulheres de Charles BukowskiOntem publiquei aqui um texto antigo do Fred a respeito do tema desta rodada do Duelo de Escritores.

Hoje, então, publico um trecho curto do texto que realmente escrevi para concorrer nesta rodada, também com o Fred, chamado “Sobre paus e pedras”:

Eu não sou um cara bonito. Longe disso. Ok, bem longe disso. Mas mesmo assim eu tenho um jeito com as mulheres. Um jeito, é. Como posso explicar? Eu como mulher pra caralho. É, eu também não sei bem ao certo porque. Como falei, não sou um cara bonito. Gostoso, se é que um cara que não seja viado possa falar essa palavra, eu também não sou. Não chego sequer a ser forte. Tudo bem, eu sei brigar e não tenho jeito de moça, o que já é um começo. Mas isso não explica o motivo de eu ter alguma chance com as mulheres.

Isso não é de ontem, é claro. Mas também não é algo que sempre aconteceu. Quando eu era garoto eu não pegava ninguém. Nem sequer conseguia beijar alguém, imagina só comer. Eu era uma garoto feio, baixinho e cabeçudo. Por isso, sempre tive problemas de auto-estima. E na boa, as garotas odeiam homens com problemas de auto-estima. Eles não são homens o suficiente para suas bocetinhas juvenis. Vagabundas.

Quer ler o resto? É só clicar aqui para entrar no Duelo de Escritores e conferir o texto completo. Aproveite para ler os outros participantes e votar no seu favorito com o tema flerte.

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

Deixe um comentário

