Publicado em Geral

Projeto para 2014 – #365projetosFAIL (1)

Além de ser fã de listas, também sou fã dos clássicos projetos #365 alguma coisa. É o típico e batido caso de passar um ano inteirinho fazendo algo uma vez por dia todos os dias durante 365 dias. Ufa! Cansei só de imaginar.

Como eu sei que eu NUNCA teria saco para colocar em prática um projeto desses durante 365, mas já pensei num monte de opções para um projeto nessa linha, resolvi colocar meu novo projeto para 2014 em funcionamento.

Basicamente ele consiste em citar, 365 dias do ano, uma opção de projeto que eu nunca tirarei do papel.

Este post, no caso, já começa sendo o número 1.

#365projetosFAIL (1):

#365projetosFAIL

Um projeto em que eu publique um projeto novo e diferente por dia, 365 dias do ano, contando sobre os projetos que eu nunca terei saco de colocar em prática.

Por que só a apresentação do projeto já vale por 1? Porque é óbvio que eu não vou ter saco de seguir com esse projeto por 365 dias.

 

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

Deixe um comentário

