Publicado em Geral

#365projetosFAIL (6) – Quedas de braço

Uma queda de braço por dia#365quedasdebraço

Dica da Lílli Souza.

Um projeto em que eu desafie pessoas aleatórias e desconhecidas na rua disputando quedas de braço com elas.

O placar vai se acumulando até o último dia do ano, para ver se – no final dos 365 dias – eu ganhei ou perdi mais duelos.

Um projeto meio estranho pensando-se no tamanho do meu biceps, mas tudo bem. Acho que eu não ganharia muitas disputas.

Mas fica como dica para quem estiver com vontade de colocar algum projeto #365 em prática no ano que vem.

Vai saber… pode ser uma boa forma de conhecer garotas!

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

Um comentário em “#365projetosFAIL (6) – Quedas de braço

Deixe um comentário

