Publicado em Geral

Oi! Meu Nome é Renata e “nós” somos a Infusorina ♥

Nova colunista do Guia do Gastrossexual Blumenauense, a Renata é uma apaixonada por chás.

Guia do Gastrossexual Blumenauense

Nove do nove de mil novecentos e oitenta e seis (09/09/1986), as nove e dezenove, no nono andar, entre dez crianças nascidas naquele dia, eu fui a unica menina de nove meninos… Meu avô ficou tão feliz com o acontecimento que encheu o andar da maternidade de bombons – daqueles Sonho de Valsa, sabem? E recebi meu nome: Renata Acácia Gomes. Acácia é uma flor, uma árvore. A árvore sagrada do Egito. E Renata quer dizer renascida. E eu até gosto do numero nove, mas nunca gostei de apostar. Sempre que me senti útil apostando, naquela rifa da igreja, do amigo, do mercado, nunca ganhei. E hoje entendo que nunca ganhei porque nunca precisei. De uma bicicleta a mais, de uma televisão a mais, de um carro que não me seria útil, quem nunca foi tão otimista assim? Segui crescendo contente, me descobrindo, descobrindo os outros, desbravando o mundo. Vivi…

Ver o post original 260 mais palavras

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

Deixe um comentário

