Publicado em Comunicação

aulas do fabrito – novo blog

Vez ou outra paro pra me perguntar se existe alguém que tenha mais blogs do que eu. Não digo alguém que administra diversos blogs de clientes, mas alguém que já tenha criado mais blogs pessoais mesmo.

Desde 2001, já foram mais de 50 blogs criados e atualizados por mim, dos mais diversos assuntos que se possa imaginar: gastronomia, aquarismo, motociclismo, entretenimento, literatura, jornalismo, blogs profissionais, pessoais, para meus animais de estimação e até para a minha casa.

Pois agora tenho um novo blog: para meus alunos.

blog

O aulasdofabrito.wordpress.com vai reunir materiais produzidos por meus alunos da faculdade, vai trazer divulgação de palestras ou cursos que eu vá ministrar, vai servir para informações importantes referentes às aulas e para discussões sobre educação. E vai ter até página no Facebook!

Se tiver interesse em descobrir o que vem sendo produzido pelo futuro da comunicação blumenauense, dá um pulo lá!

Autor:

Fábio Ricardo é jornalista blumenauense apaixonado pelo mundo digital, por inovação e por histórias pra contar. Acha que a vida é melhor cercada de gatos, em cima de uma Harley, com uma caneta na mão e uma cerveja em cima da mesa.

Deixe um comentário

