Sobre políticos e motoqueiros

marina silvaFRAUDE
“A eleição de 2014 foi uma fraude”, diz a presidenciável Marina à reportagem da NSC. Diz que não houve golpe e que por ela, tinham derrubado o Temer junto com a Dilma. Mas ela também solta a pérola “foi feita uma lei para tentar me deixar do lado de fora”. Entre as propostas, o fim de reeleição e o aumento do mandato para 5 anos.
 
 
 
d7d331aa2ef88591a4538127c6676a29PRAINHA
O grande Pedrinho Machado informou na coluna dele que o ministro do Turismo vai mandar R$ 5 milhões pra revitalização da Prainha (entre outras coisas). Está precisando. Ela ganhou uma sobrevida depois de movimentos populares terem pressionado o governo (inclusive no formato “vamo invadir”), mas ainda falta muito a ser feito. Principalmente trazer a concha acústica de volta a pleno funcionamento e segurança.
 
 
 
DEBANDADA
Pesquisa da Datafolha diz que 6 em cada 10 jovens pensam em abandonar o país. Estados Unidos, Portugal e Canadá são os destinos mais visados. Quanto mais velho o entrevistado, mais vontade de continuar no Brasil.
 
 
 
UM CELULAR NA MÃO E UMA IDEIA NA CABEÇA
“O IGTV é como acreditamos que o vídeo deve ser em um mundo onde o celular vem em primeiro lugar“. A frase é de Melissa Amorim, head de comunicação do Instagram.
 
 
 
CATARINENSE
O Noticenter traz uma matéria falando sobre o “Catharina Sour”, um estilo de cerveja 100% catarinense. Já tinha ouvido muito esse nome mas nunca prestei tanta atenção pois não é meu tipo favorito de cerveja. Mas a matéria informa que já são quase 60 cervejarias que têm sua versão da bebida.
 
 
 
737024767-senador-magno-malta
VICE
Bolsonaro agora tem um vice: o senador Magno Malta. Quem ele é, o que ele faz e o que ele pensa? Isso no fundo nem interessa tanto ao presidenciável. O que interessa é a subida de 8 para 45 segundos no tempo de TV que o PR traz.
 
 
 
MACHISTA
Já do outro lado, o apoio é diferente. A campanha de Ciro Gomes já se prepara desde já para tentar reverter a fama de machista do candidato. De acordo com a Folha, uma das formas para alcançar isso será utilizar vídeos de apoio gravados por suas duas ex-mulheres.
 
 
 
MOTOCICLETAS
A Indian, marca de motocicletas concorrente da Harley Davidson, anunciou que está abandonando o Brasil. Do outro lado, a Harley Davidson está levando parte de sua produção para fora dos EUA. Os motivos, entretanto, são diferentes: a HD quer fugir do aumento de tarifas sobre a produção de motocicletas, que subiu de 6% para 31%. Já a Indian Motorcycles sai do Brasil porque não tá fazendo dinheiro mesmo.
 

Deixe um comentário